-Central de Atendimento-

-Perguntas Frequentes-

Seu contato é muito importante para nós. Por isso disponibilizamos no site vários canais de atendimento.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@saad.ind.br ou telefone
11 – 2197-8932
, que iremos atendê-lo (a) com o maior prazer. Horário de atendimento de Segunda a sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).
Comprando em nosso site, você recebe os produtos de maneira rápida, eficiente e segura.

O prazo de entrega é de 2 (dois) a 8 (cinco) dias úteis após a confirmação do pagamento e envio à transportadora.

As entregas são efetuadas pelos Correios em todo território nacional, no horário comercial das 08:00 às 18:00 horas.

O valor do frete e o prazo de entrega do pedido pode variar de acordo com o local, peso e tamanho da caixa.

Não é possível agendar o horário e data de entrega de seus pedidos, cabendo ao cliente acompanhar o rastreamento do pedido em "Meus Pedidos".

O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas três tentativas de entrega em dias úteis consecutivos. Ocorrendo três tentativas de entrega sem sucesso o produto ficará na agência dos Correios de sua cidade durante até 3 (três) dias aguardando retirada, caso o pedido não seja retirado será devolvido ao nosso Centro de Distribuição e o custo de reenvio será do cliente.

IMPORTANTE: O prazo para entrega começa a ser considerado somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira.

Nosso índice de entrega dentro do prazo estabelecido é superior a 99%, porém ele está sujeito a eventuais atrasos em função de condições climáticas, tráfego de aeroportos, greve dos Correios, condições das rodovias e outros motivos de força maior.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@saad.ind.br ou telefone
11 – 2197-8932
, que iremos atendê-lo (a) com o maior prazer. Horário de atendimento de Segunda a sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).
Clicando sobre o produto desejado, você encontrará informações detalhadas, além de um guia de medidas contendo informações para identificar o tamanho ideal para suas medidas.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@saad.ind.br ou telefone
11 – 2197-8932
, que iremos atendê-lo (a) com o maior prazer. Horário de atendimento de Segunda a sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).
Todos os produtos que estão aqui são novos, de coleções atuais e foram cuidadosamente escolhidos pela nossa equipe de Moda.

COMPRA

Quando encontrar um produto que você goste, passe o mouse por cima dele para ver seu caimento na modelo. Clique para vê-lo em ângulos diferentes ou com zoom. Ao lado da foto do produto, você vai encontrar informações sobre suas características e modelagem. Lembre de selecionar seu tamanho do produto antes de clicar no botão “Comprar”. Reveja os itens na sua sacola de compras clicando no link "Sacola de compras", no topo da página. É possível retirar produtos da sua sacola através do botão “Remover item”. Clique em “Finalizar compra” para continuar. Em seguida, aparecerá uma página com os seus pedidos e valores. Siga as instruções até efetivar a compra. No final da página, em "Confirmação do pedido", clique em "Continuar" para efetuar o pagamento com cartão de crédito ou boleto bancário. Uma mensagem por e-mail será enviada confirmando o recebimento do pedido e, posteriormente outro, confirmando o pagamento, assim que este for finalizado.

Primeira Compra

Para evitar atrasos na entrega do seu pedido, certifique-se que:
- O endereço do cadastro deve ser o mesmo do recebimento da fatura do cartão de crédito.
- O nome do titular do cartão deve estar escrito da mesma forma com que aparece no cartão de crédito.
- O cadastro está preenchido corretamente. inclua um telefone fixo para agilizar nosso contato, se necessário.

Para sua segurança, todos os pedidos estão sujeitos à análise e confirmação dos dados cadastrais e de entrega. Essa confirmação, quando necessária, será feita através de contato telefônico e visa exclusivamente garantir a identidade do comprador e evitar qualquer dano ou prejuízo aos nossos clientes.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@saad.ind.br ou telefone
11 – 2197-8932
, que iremos atendê-lo (a) com o maior prazer. Horário de atendimento de Segunda a sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).
Para os defeitos de fabricação, o prazo para troca é de até 30 dias. Entre em contato com nossa Central de Atendimento para solicitar a devolução ou troca.

Favor nos informar os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução. Após o contato, o cliente receberá um número de protocolo de atendimento e os procedimentos para devolução.

Informações importantes
- As mercadorias devem estar em suas embalagens originais e completas com etiquetas e o lacres fixados ao produto.
- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;
- A DANFE (Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica) deverá, obrigatoriamente, acompanhar o produto com a justificativa da devolução anotada no verso, deve acompanhar o produto dentro da embalagem;
- Caso os produtos não atendam a essas condições, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a empresa tem o direito de cobrar o frete novamente.
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra avarias no transporte.

Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o status de sua devolução ou troca.

Os produtos que forem enviados ao nosso Centro de Distribuição sem comunicação prévia ou fora das condições descritas serão devolvidos ao remetente.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@saad.ind.br ou telefone
11 – 2197-8932
, que iremos atendê-lo (a) com o maior prazer. Horário de atendimento de Segunda a sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).
Após o faturamento do pedido você receberá um e-mail de notificação.

Para acompanhar o rastreamento ou a entrega de seu(s) pedido(s), acesse a home do site e clique na opção "Minha Conta", digitando em seguida seu e-mail e senha de acesso.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@saad.ind.br ou telefone
11 – 2197-8932
, que iremos atendê-lo (a) com o maior prazer. Horário de atendimento de Segunda a sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).
Não, após o fechamento do seu pedido o endereço de entrega não poderá ser alterado.

Qualquer dúvida entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do e-mail atendimento@saad.ind.br ou telefone
11 – 2197-8932
, que iremos atendê-lo (a) com o maior prazer. Horário de atendimento de Segunda a sexta-feira das 9h às 17h (exceto feriados).