Trocas e Devoluções

Preocupados em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos nossos clientes, nossa Política de Troca e Devolução é baseada na Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990, no Código de Defesa do Consumidor.

E para garantir 100% de satisfação, o custo do frete, nas trocas e devoluções, é totalmente pago pela loja online, e você poderá realizar suas trocas e devoluções com toda a comodidade e segurança.

Para solicitar a troca ou devolução, pedimos que, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento solicite os procedimentos de Troca e Devolução, informando os seguintes dados: nome completo, número do pedido, CPF e motivo da devolução.

Após o contato, você receberá um número de protocolo de atendimento e o procedimento para devolução. A devolução poderá ser efetuada através de coleta domiciliar ou autorização de postagem em uma das agências credenciadas pelos Correios. Você será informado se sua região atende a coleta domiciliar.

Atenção: A troca de produtos na loja virtual somente é válida para pedidos efetuados no e-commerce. Desta forma, não é possível fazer a troca desses itens em alguma loja física, e vice-versa.

Devolução por desistência ou arrependimento

Você tem o direito de desistir do produto e devolvê-lo em até 7 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto.

A opção de devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para a loja on line, não sendo válida nas lojas físicas.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.

Após a chegada ao centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 10 (dez) dias úteis. Após aprovação da análise do produto, inicia-se o processo de restituição do pagamento. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Importante: No caso de compra paga com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até duas faturas da data do cartão, no caso de compra paga com boleto ou débito automático, o depósito será efetuado em até 10 (dez) dias úteis em sua conta bancária.

Troca por insatisfação

A troca dos produtos comprados, por meio da loja on-line, poderá ser efetuada dentro do prazo de até 20 dias a partir da data de emissão da nota fiscal.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.

Após a chegada ao centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 10 (dez) dias úteis. Após a análise do produto, o prazo para envio do novo produto será de até 10 (dez) dias úteis, e todo o custo de frete será por conta da loja online.

Importante: Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site e da coleção vigente. No caso de troca por um produto de valor maior, o cliente deverá pagar o valor da diferença.

Devolução por defeito

Para os defeitos de fabricação, a solicitação deverá ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos contados a partir da data da nota fiscal de compra.

Todo produto deverá ser encaminhado em sua embalagem original, com etiquetas e lacres, sem indícios de uso, lavagem, dano acidental ou qualquer outra modificação e com os acessórios que a acompanham. O produto deverá ser devolvido obrigatoriamente com a DANFE (Documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e com o motivo da devolução anotado no verso.

Após a chegada ao centro de distribuição, o produto será submetido à análise em até 10 (dez) dias úteis. Após a análise do produto e constatado o defeito de fabricação, o prazo para envio do produto substituído será de até 10 (dez) dias úteis, e todo o custo de frete será por conta da loja online.

Importante: Caso esse produto não tenha mais em estoque, entraremos em contato com você. Para trocar o seu produto, é necessário escolher outro produto no valor mínimo do pedido original, de acordo com o estoque disponível em nosso site e da coleção vigente. No caso de troca por um produto de valor maior, você deverá pagar o valor da diferença.

Porém, se após a análise, o resultado for contrário à troca, o mesmo produto será encaminhado de volta para você, sem direito à substituição.

Reembolso de valores

O processo de restituição inicia-se após recebimento do produto no centro de distribuição e análise pela equipe do controle de qualidade. A restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida no momento da compra.

Cartão de crédito – o estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes, e este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Boleto bancário – o crédito será depositado em sua conta em até 10 (dez) dias úteis.

Vale compra - você também poderá optar por receber um vale compras, que poderá ser utilizado para compras de produtos de valor igual ou superior ao produto original da troca, em uma única compra.

Ressaltamos: caso os produtos não atendam as condições exigidas, a devolução não será aceita e, portanto, será enviado de volta para o endereço de origem. Assim, a loja online tem o direito de cobrar o frete do novo envio.